post

Assembleia Geral Ordinária – Convocação

Com o advento da COVID-19 que se transformou em Pandemia tivemos que nos adequar a uma Realidade Provisória que suspendeu todas as atividades presenciais, quer de estudos, atendimentos e legais.

Temos obrigações legais a cumprir e uma delas refere-se a Assembleia Geral Ordinária – AGO para a eleição da diretoria para o Biênio 2021/2023.

Nos anos anteriores as convocações eram feitas afixando-se em nossa Secretaria os avisos que eram vistos e assinados por aqueles que por ali passavam.

Neste ano teremos que fazer a convocação via WEB, On-Line, enviando a cada interessado o Edital da Convocação com instruções de como participarem da Assembleia no dia aprazado.

Temos que comprovar esta convocação junto ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos para que a AGO tenha os seus efeitos legais.

Para tanto, como não dispomos dos e-mails dos associados pedimos entrarem no LINK abaixo fornecendo os dados necessários ao registro, dados estes mínimos e que serão tratados com o cuidado exigido por lei.

Inscriçãohttps://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYscO6oqzoiG9Ak5rN9RAY8h5eAg2dW6Yt4

Os dados são os seguintes:
– Nome completo do Associado
– Endereço de E-mail para enviarmos a Convocação
– Opcionalmente caso tenham o número do carnê do ano de 2020

 Após confirmar a inscrição, será enviado um email com as instruções necessárias para acesso a assembleia. Em caso de não recebimento dessa mensagem , ou quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato  através do email : nucleokardecista.nkaps@gmail.com

Agradecemos a atenção e lembramos mais uma vez que é uma exigência Legal para o registro de nossa ATA da assembleia.

 

Muito obrigado pela atenção

Roberto Carlos Teixeira
Presidente