Livraria e Biblioteca

Com o intuito de estimular e disseminar o estudo da Doutrina Espírita, O Núcleo Kardecista Antonio Pereira de Souza possui dois canais para a leitura de livros: A Livraria Caminho da Luz e a Biblioteca Herculano Pires. Conheça o funcionamento destes dois canais para poder usufruir da melhor maneira e intensificar seus estudos.

Livraria Caminho da Luz
A Livraria Caminho da Luz tem apenas títulos da boa literatura espírita e responsabiliza-se doutrinariamente por tudo o que vende. Conta com dezenas de títulos antigos e novos e também aceita encomendas de livros específicos.

Biblioteca Herculano Pires
O acervo da Biblioteca Herculano Pires conta, até o momento, com mais de 2.000 títulos e permanece aberta em todos os dias de funcionamento regular da casa. Os livros estão disponíveis para todos os frequentadores mediante o preenchimento de uma ficha.

Catálogos para download
No links abaixo você encontra os catálogos para consultar os livros disponíveis na Livraria e na Biblioteca. Caso não encontre o livro que procura, você pode encomendá-lo diretamente na Secretaria do NKAPS.

Biblioteca por Autor
Biblioteca por Título