CORAL FRANCISCO ALVES

O Coral Francisco Alves, fundado por Moacyr Camargo em 1997, é um trabalho cujo objetivo é a divulgação da doutrina espírita e a educação do espírito através da música. Todas as letras são pautadas na doutrina e estão em consonância com o Evangelho do Cristo. É também um trabalho que auxilia a manter elevado o padrão vibratório da casa.

O Coral atua realizando ensaios semanais, participando das comemorações de aniversário do NKAPS e das cantatas de Natal, realizando ambientação antes de palestras e passes, e fazendo eventuais palestras musicais. Também realiza apresentações em outras casas espíritas quando convidado.

Em 2016, participou da gravação do CD “A era da esperança” em conjunto com o Coral Canto da Terra do centro espírita Terra de Ismael (Jardinópolis – SP).

Como são os ensaios?
Como todos os trabalhos da casa é iniciado com a prece, seguido da leitura e reflexão do Evangelho, são feitos exercícios vocais, de respiração e de ritmos, estudo das letras e exercícios de vivência das mesmas, e canto das músicas.

Para participar Basta apenas estudar em um dos cursos da casa.
Os ensaios acontecem aos Sábados das 11h30 às 13h.

Coordenação: Luciano Vazzoler e Sabrina Neri

Escute um pouco deste trabalho no Spotfy:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0Euzx0mG6GdtgYpAbULUN3?si=Nfu9s_2QSi-mDoUSbdPqhg

FORMAÇÃO ATUAL

MOMENTOS